01/10/2014

Livro: Cinder (As Crônicas Lunares vol. 1)

Livro: Cinder (As Crônicas Lunares vol. 1)
Autor: Marissa Meyer
Editora: Rocco
Nº de páginas: 448
Ano de publicação: 2013
Minha avaliação: ♥ ♥ ♥ ♥♥

Antes de mais nada: este livro não é uma distopia!!! Aleluia irmãos! Consegui quebrar um pouco esse vício! Entretanto, eu já estou perdidamente apaixonada pela série, e pela forma como a autora escreve! Definitivamente Cinder entrou para a minha coleção de livros favoritos!

A maioria das crianças cresce escutando os famosos contos de fadas: Cinderela, Bela Adormecida, Rapunzel, Chapeuzinho Vermelho, Branca de Neve, etc. Eu mesmo, até hoje sou fascinada por tais fábulas, então imaginem minha empolgação quando soube sobre Cinder, uma releitura do clássico Cinderela!
Gente, o livro é surpreendente! Uma releitura inusitada que muito me agradou. A Cinder está longe de ser a mocinha indefesa e ingênua que é a Cinderela original, esperando pela fada madrinha para realizar um milagre! Ela tem personalidade forte e muita determinação para realizar o seu próprio "milagre"!
Confira o nosso review em vídeo para maiores detalhes!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...