03/09/2014

Livro: O Sacrifício (Hex Hall livro 03)

Livro: O Sacrifício (Hex Hall livro 03)
Autor: Rachel Hawkins
Editora: Galera Record
Nº de páginas: 304
Ano de publicação: 2014
Minha avaliação: ♥♥♥♥♥

Acabooou... Estou inconsolável! Sério! Séries boas como Hex Hall não deveriam ter apenas três livros, deviam ser de sete pra cima como Harry Potter! Estou órfã e triste. Pelo menos foi um bom final, não igual algumas outras trilogias (vide Divergente e Delírio) que me decepcionaram no final do último livro. Mas vamos ao que interessa!
Essa resenha contem spoilers dos livros anteriores. Leia por sua própria conta e risco!

Depois de toda a confusão e surpresas do livro anterior, Sophie entra no Itineris (não lembro se é assim que escreve, mas acho que você entenderam, é aquele buraco capaz de fazer a pessoa viajar a qualquer outro ponto)para ir encontrar sua mãe: Cal disse a ela que a mãe dela estava na ilha das Brannicks. INICIO DE UM SPOILER: Não sei o que a Sophie pensou, mas eu saquei logo de cara que a mãe dela era uma das caçadoras de prodígios. /FIM DO SPOILER
Sophie, não sei se vocês se lembram, está sem poder usar sua magia devido ao feitiço de bloqueio feito pelo conselho (leia, as malvadas irmãs Casnoff). E a única coisa que pode trazer seus poderes de volta, ironicamente encontra-se dentro de Hex Hall.
Depois da conturbada reunião de família, e de uma pequena revelação, (sabe a Eloide? Aquele bruxa negra, que era um pé no saco, e foi morta por Alice no primeiro livro da série, depois virou uma fantasma e passou a assombrar a Sophie, pois bem, ela pode "possuir" a Sophie e usar sua magia, o que é uma vantagem de certa forma), finalmente um plano é traçado para impedir que as Casnoff criem um exercito de demônios. Mas, nem tudo sai como o planejado.
Pense em um livro bom, ou melhor, pense em uma saga boa, mas muito boa?! É Hex Hall. A Cada novo livro eu me apaixonava mais por cada personagem, a Sophie é uma "bruxinha" cativante. Definitivamente são livros que recomendo sem medo!

Confira os livros anteriores:

  1. Sortilégio
  2. A Maldição


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...