26/09/2014

Livro: Hana (Delírio Vol. 1,5)

Livro: Hana (Delírio Vol. 1,5)
Autor (a): Lauren Oliver
Editora: -
Nª de páginas: 64
Ano de Publicação: 2012
Minha avaliação: ♥♥♥♥

Caraca, se antes eu duvidava agora eu tenho total certeza: está na moda lançar contos que antecedem a continuação de livros, e narrados por outro personagem! Entendam bem, eu não estou reclamando, longe disso, eu na verdade estou em um momento McDonald's: AMO MUITO TUDO ISSO!.

Acredito eu que todo mundo aqui já leu Delírio, então acredito também que todos se lembram de Hana, melhor amiga de Lena. Então, está pequena história nos mostra uma parte da história pela visão da Hana.
O conto começa pouco depois da briga entre Hana e Lena e vai até um pouco mais além (não vou dizer exatamente até onde para não soltar spoilers deliberadamente, né?). Ver o mundo pelos olhos de Hana foi bem legal. Eu não imaginava que ela era um poço de dúvidas e medos (assim como todo mundo), ela aparentava tanta confiança. Foi muito bom também ver Lena pelas olhos da amiga. Uma leitura obrigatória para os leitores da saga Delírio!
Quando eu começo a ler um novo livro, principalmente aqueles que possuem continuações, eu entro de cabeça no universo e fico atrás de todo e qualquer vislumbre que eu possa conseguir da história. Sou completamente apaixonada por essas versões da história, adoro saber tudo de todos os ângulos. E por isso, eu imploro aos autores: façam mais contos assim! Sempre há espaço para mais um pedacinho da história!

Confira os livros anteriores da saga:

  1. Delírio


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...