22/08/2014

Livro: Impecáveis (Pretty Little Liars vol. 2)

Livro: Impecáveis (Pretty Little Liars vol. 2)
Autor (a): Sara Sherpard
Editora: Rocco Jovens Leitores
Nº de páginas: 335
Ano de publicação: 2011
Minha avaliação: ♥♥♥♥♥

"PS.: Você está se perguntando quem eu sou, não está? Eu estou mais perto do que você imagina.
-A"

Quando eu assisto uma série que me encanta, eu fico com altas expectativas para os livros que deram origem a série, e devo dizer, os livros da Sara Sherpard estão se superando a cada novo livro!
Este livro, assim como o seu antecessor possuem uma forma de narrativa interessante: é um narrador observador, onde cada capítulo tem o foco em uma das quatro garotas, Spencer, Hanna, Aria e Emily. 

Essa resenha contém spoillers do livro anterior.

Depois da torrente de mensagens de A, e do choque da morte de Alisson as quatro garotas estão ainda mais desconfiadas e paranoicas. Quem é A? A resposta dessa pergunta é uma das mais cobiçadas no momento, e  todos são suspeitos em potencial.
Para melhorar, ou piorar, ainda mais todo o clima, Tobby está de volta a cidade! O que faz as quatro pensarem ainda mais sobre "A Coisa Com a Jenna". Quem  matou Alisson? E porquê? Mais e mais perguntas vão se acumulando, e quantidade de  segredos que essas  garotas mantém são sufocantes!
O final do livro foi surpreendente! Eu nunca imaginei que aquilo iria acontecer, e também não vou contar o que é a "Aquilo". Ha Ha Ha. Vocês terão que ler o livro para descobrir! Mas uma coisa eu posso afirmar:o livro é muito bom! Uma leitura que recomendo com total certeza! E agora se me derem licença, vou ali começar a lero terceiro livro da série! *-*

Confira os livros anteriores da série:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...