20/08/2014

Livro: Destrua-me (Estilhaça-me vol.1,5)

Livro: Destrua-me (Estilhaça-me vol.1,5)
Autor (a): Tahereh Mafi
Editora: Novo Conceito
Nª de páginas: 84
Ano de Publicação: 2013
Minha avaliação: ♥♥♥♥♥

Se você assim como eu ficou enfeitiçado por Estilhaça-me, vai considerar obrigatória a leitura deste conto que antecede Liberta-me, e nos mostra uma parte da história pela visão do "vilão" Warner!
"O amor é um cretino perverso e sem coração.
Estou ficando louco."
Sabe qual a melhor parte deste livro? Ele foi disponibilizado gratuitamente pela editora. Só na versão e-book, mas você baixa-lo na página do facebook da editora ou no site da Saraiva!
Eu definitivamente AMO essas versões da  história por outro angulo! O que me entristece é que em sua maioria são apenas contos. Bem que poderiam ser igual Belo Desastre e Desastre Iminente: contar tudo! Eu seria tão mais feliz!! Mas enfim...
Essas 84 páginas nos trazem um Warner que não conhecíamos: um cara que sofreu bastante nas mãos do pai durante a infância e cresceu acreditando que o poder do medo, ser temido é o caminho para ser um líder!
Estou me controlando para não soltar spoilers! ha ha ha Então vou me conter e dizer apenas que é maravilhoso e uma leitura obrigatória!!! Recomendo com total certeza!

Livros anteriores da série:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...