10/08/2014

Filme: Capitão América 2: Soldado Invernal

Título: Capitão América 2: Soldado Invernal
Título Original: Capitain America: The Winter Soldier
Gênero: Aventura
Direção: Anthony e Joe Russo
Elenco: Chris Evans (Steve Rogers / Capitão América), Scarlett Johansson (Natasha Romanoff / Viúva Negra), Anthony Mackie (Sam Wilson / Falcão), Sebastian Stan (Bucky Barnes / Soldado Invernal), Frank Grillo (Brock Rumlow / Ossos Cruzados), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Cobie Smulders (Maria Hill), Emily VanCamp (Sharon Carter / Agente 13), Robert Redford (Alexander Pierce), Stan Lee (Segurança do Museu Smithsonian)
Ano de Lançamento: 2014
Duração: 136 minutos.
Minha Avaliação: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

A nova onda do momento são os filmes baseados em personagens de quadrinhos! E é duro pra mim, mas tenho que admitir que a Marvel vem dominando esse ramo na quantidade de filmes lançados. Não que todos sejam grandes obras do cinema, maaas tem uns que são bem legais e conseguem superar as expectativas, é o caso de Capitão América: Soldado Invernal.
O primeiro filme deu sono, muito sono. Não tive saco para assistir, fiquei mexendo no notebook enquanto o filme rolava. Tedioso seria minha classificação. Então, quando fui ver o segundo, eu estava meio "então tá né, pior que o primeiro não pode ser". E foi uma surpresa boa! Ao contrário do seu predecessor, este filme teve ação na medida certa, prendendo a atenção de todos!

Eu estava particularmente ansiosa para assisti-lo devido ao Bucky, o soldado invernal. Ele é de longe um dos meus personagens favoritos da Marvel. Inclusive eu prefiro ele ao Rogers. Tudo bem que no filme eles adaptaram algumas coisas mas ficou muito bom se comparado aos quadrinhos!

O filme é muito legal e eu recomendo, não vou falar muito mais a respeito para não soltar um monte de spoilers! Só digo mais uma coisa: tem uma das melhores cenas em elevador que eu já vi! ha ha ha Assistam!! Uma boa pedida para ver hoje com o paizão! ;]


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...