18/07/2014

Livro: Perfeitos (Feios vol. 2)


Livro: Perfeitos
Autor: Scott Westerfeld
Editora: Galera Record
Nº de páginas: 400
Ano de publicação: 2010
Minha avaliação: ♥ ♥ ♥ ♥

"O que Acontece Quando Ser Perfeito Não Basta?"

Depois de todo o drama e aventura de Feios (clique AQUI para ler a resenha do primeiro livro), Tally finalmente tornou-se Perfeita. Algo que desejava desde pequena, mas que ultimamente não era bem o seu desejo. E é graças a isso, que nós leitores somos agraciados com todo o mundo que é Nova Perfeição: festas, fogos de artifício, comida e roupas fáceis de encontrar! Uma vida perfeita, calma e, vamos combinar, tediosa!
Estou falando isso por minha observação, tudo é sempre igual em nova perfeição, festas e mais festas, e um monte de perfeitos avoados! A única parte boa ao meu ver foram os Crims! O pequeno grupo de perfeitos que aprontava bastante, em memória aos dias de feios, e claro, o grupo que a Tally conseguiu entrar!
O livro é 90% em Nova Perfeição, o que me deixou um pouquinho ansiosa, eu queria ver os Enfumaçados, saber o que estava acontecendo e porque algumas coisas que haviam sido acertadas no final do livro anterior não aconteceram como o planejado! Um personagem que eu odeio? A Shay! Deus! Como um personagem pode ser tão irritante e conseguir meu ódio assim? Não sei dizer, mas foi o que aconteceu! Eu já não gostava dela antes, mas depois de perfeitos meu ódio subiu 1000 vezes!
Se Feios já foi um incrível começo de uma série distópica, Perfeitos veio para dar mais gás e nos fazer refletir um pouco sobre a insatisfação de algumas coisas. Às vezes, ser perfeito não é o suficiente. Acho que a individualidade é fundamental! Eu sinto que muito água ainda vai rolar nessa história, e tenho altas expectativas para Especiais! Recomendo a leitura com total certeza!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...