16/06/2014

Melhores Cosplays #22

Oi gente! Tudo bem com vocês? Comigo ta tudo bem! Não que alguém tenha perguntado. Então, pra começar bem a semana, resolvi trazer um quadro que tava meio sumidinho! Por isso hoje tem cosplay na área!! Vamos aos dez de hoje?? Isso mesmo, eu escolhi dez, cinco é muito pouco, só acho. u.u
Para melhor visualização, clique nas imagens.

1. A Noiva Cadaver (Emily e Victor)



2. Catwoman e Poison Ivy


3. Harley Quinn


4. Jack Esqueleto, Sally e O Monstro Verde (O Estranho Mundo de Jack, animação de Tim Burton)


5. Os Pestinhas (esqueci o nome de cada um, mas são do O Estranho Mundo de Jack, animação de Tim Burton)


6. Pandora, Saint Seya


7. Princess Peach, Super Mario


8. Samurai X


9. Sailor Vênus


10. Tinker Bell


E agora a faixa bônus! Oi? Cê não falou que eram só 10? E daí? Eu coloquei 11. ho ho ho

11. Watanuki e Yuuko, xxxHolic anime / manda da CLAMP




Um comentário:

  1. Olá Milena, tudo bem? (eu perguntei lol)
    Amo quem faz cosplay, as pessoas precisam ser imensamente criativas e isso é demais.
    Adorei suas escolhas e a pegadinha do 11º escolhido rsrs.
    Parabéns e faça mais desses posts.
    Beijos,
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...