09/06/2014

Livro: A Princesa Apaixonada (O Diário da Princesa Vol. 3)

Livro: A Princesa Apaixonada (O Diário da Princesa Vol. 3)
Autor (a): Meg Cabot
Editora: Galera Record
Nº de páginas: 256
Ano de publicação: 2006
Minha Avaliação: ♥♥♥

O maior problema de ler um livro e demorar para comentá-lo, principalmente se esse livro for meio de série, é que você acaba embolando os fatos e precisa dar um olhadinha antes de comentar. E o foi o que eu tive que fazer com A Princesa Apaixonada, que é o terceiro livro da série O Diário da Princesa, que nos conta em primeira pessoa, afinal é o diário dela, as confusões da vida de Mia Thermopoles, atual única herdeira do trono Genoviano.
Qual a maior surpresa desse começo de livro?? Tcham tcham tcham tchaaaammmm: Mia agora tem um namorado. Bem, não é o namorada que ela queria (não é o Michael), mas mesmo assim é um namorado. E agora, além de todas as pressões de sempre (aprender a ser uma princesa, passar de ano, salvar o mundo, acabar com a fome, etc) ela tem que lidar com as incertezas de uma vida amorosa não tão assim realizada.
Dando uma olhada geral, até onde eu li da série até agora, acho que esse é o meu livro preferido. Não posso falar o porque sem soltar um mega hiper ultra spoiller, mas posso dizer uma coisa: Quero um Michael pra mim. Pronto. Quem quiser que pense o que quiser, eu não falei nada. ha ha ha
Um livro leve e bem gostoso de ler. Sou quase suspeita pra falar porque, cara, eu amo a Meg Cabot. Essa mulher escreve suuuuper bem, e até os livros infato juvenis dela são incríveis. Recomendo de olhos fechados!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...