25/06/2014

Livro: Escolhas de Formatura (Sociedade Secreta Livro 04)

Livro: Escolhas de Formatura (Sociedade Secreta Livro 04)
Autor (a): Diana Peterfreund
Editora: Galera Record
Número de Páginas: 432
Ano de Publicação: 2012
Minha Avaliação: ♥♥♥♥

Outro final. Só eu fico triste com términos? Sagas muito boas não deveriam ter fim, só acho. Mas chega de lamúrias,vamos ao que interessa!

Toda a série foi muito boa pra mim. No primeiro livro torci para Amy e as outras garotas serem aceitas, no segundo  livro, torci para que elas superassem a traição, e no terceiro,torci para que tudo desse certo em meio a tantos problemas. E neste,eu torci para que houvesse um quinto livro. Ainda continuo torcendo na verdade.
Agora, depois de um ano como coveiros,  o nosso querido grupo está com uma nova missão: é hora de   escolher os novos coveiros, aqueles que  darão continuidade a história da Rosa & Túmulo. Se  Amy já achava difícil ser uma coveira, imagina escolher alguém para ser seu sucessor. Além claro, de lidar com todos os outros mil problemas que sempre acompanham.Vida difícil de um coveiro. O pior não é só escolher alguém, é disputá-lo com todas as outras sociedades do campus. A briga é feia, só digo isso.

Não quero falar muito para não dar spoilers. Os quatro livros são tão fantásticos, e  o fim que a  Diana deu a série quase me fez parar  no hospital com uma mini parada cardíaca! Eu amei a série, e pretendo compra-la para reler (a peguei emprestada com a Dani. Devorei um livro por dia). Recomendo com total certeza! É uma leitura que todos vão amar!

Confira todos os livros da série:
  1. Rosa & Túmulo 
  2. Sob a Rosa
  3. Ritos de Primavera
  4. Escolhas de Formatura


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...