15/06/2014

Review em vídeo: Artemis Fowl - O ùltimo Guardião

Livro: Artemis Fowl: O último Guardião
Autor (a): Eoin Colfer
Editora: Record
Nº de Páginas: 368
Ano de publicação: 2013

"Pense em magia, pense duas vezes!"
Eu vou sentir muita falta de ler essa frase no fundo dos livros de Artemis Fowl, ou melhor, no fundo de novos livros da série de Artemis Fowl. O último guardião é o último livro do nosso querido gênio, que cresceu ao longo dos oito livros e tornou-se um homem de princípios apesar de tudo. Eu to meio depressiva e órfã com o fim da série, pois eu cresci, sim, cresci, lendo Artemis.

O primeiro livro que comprei, eu mesma, que li a sinopse e me encantei foi Artemis Fowl: O Menino Prodígio do crime, e devo dizer que este livro, juntamente com Harry Potter e a Pedra Filosofal e O Diário da Princesa foram aqueles que impulsionaram minha paixão pela leitura. Por isso nada mais que justo eu fazer um vídeo falando. Não sei bem se o vídeo captou toda a magnitude do livro e da minha paixão pela saga, mas eu tava com um sentimento de pesar pelo fim.
Não me entenda mal, o livro não é ruim, muito pelo contrário, foi um final genial para um gênio, mas eu vou sentir falta. É um livro muito legal, com um enredo envolvente, onde o povo das fadas vai ter que contar com a ajuda de Artemis para combater um inimigo astuto: Opala Koboi.
Então é isso, deem play e depois não esqueçam de me falar a opinião de vocês!


Confira os outros livros da série:
  1. Artemis Fowl: O Menino Prodígio do Crime
  2. Artemis Fowl: Uma Aventura no Ártico
  3. Artemis Fowl: O Código Eterno
  4. Artemis Fowl: A Vingança de Opala
  5. Artemis Fowl: A Colônia Perdida
  6. Artemis Fowl: O Paradoxo do Tempo
  7. Artemis Fowl: Complexo de Atlântida


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...