04/05/2014

Review em vídeo 007: A Elite (A Seleção Vol. 2)


Livro: A Elite (A Seleção Vol. 2)
Autor (a): Kiera Cass
Editora: Seguinte
Nº de páginas: 360
Ano de publicação: 2013

Sinopse: A Seleção começou com 35 garotas. Agora restam apenas seis, e a competição para ganhar o coração do príncipe Maxon está acirrada como nunca. Quanto mais America se aproxima da coroa, mais se sente confusa. Os momentos que passa com Maxon parecem um conto de fadas. Mas sempre que vê seu ex- namorado Aspen no palácio, trabalhando como guarda, ela sente que é nele que está o seu conforto. Porém, enquanto ela está às voltas com o seu futuro, o resto da Elite sabe exatamente o que quer — e ela está prestes a perder sua chance de escolher.

Depois de esperar, o que para mim pareceu uma eternidade, finalmente consegui ler A Elite, e logicamente, vim correndo contar para vocês minhas impressões sobre o livro. Estou tão apaixonada pela série que fiz um review em vídeo, coisa rara por aqui, como vocês sabem.

Eu poderia ficar horas falando sobre como amo o universo da Seleção, como me apaixonei pela forma de escrita da Kiera, mas a verdade é que tudo que posso, e devo, é recomendá-los a leitura, deixando que cada um se apaixone também por America, e que torçam pelo Maxon, ou pelo Aspen. Gosto é gosto né? Sem mais delongas aí vai nosso vídeo! Espero que gostem!
Não esqueça de curtir o vídeo, se inscrever no canal para receber as novidades e compartilhar com os amigos! ;]






Um comentário:

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...