14/05/2014

Livro: O Guarda (A Seleção vol. 2,5)



Livro: O Guarda (A Seleção vol. 2,5)
Autor (a): Kiera Cass
Editora: Seguinte
Nº de páginas: 120
Ano de publicação: 2014

A cada novo livro, ou conto, que leio da série A Seleção, mais eu passo a compreender sobre a situação de Iléa, mais eu passo a odiar o Rei, mais eu torço para Maxon escolher América, mas, eu já não sei o que pensar em relação a Aspen.

O guarda é um pequeno livro que narra alguns acontecimentos de A Elite pela visão do Soldado Ledger, a.k.a Aspen, o ex-amor amor de America. Gente, ele é muito fofo. Admito que achava ele um babaca, mas depois de ler O Guarda ficou impossível pensar assim dele, tornando difícil a decisão: Maxon ou Aspen? Agora eu entendo um pouco o que está acontecendo com a America. Essas coisas do coração são sempre complicadas.


O livro é bem curtinho, igual a O Príncipe, e contém novas informações sobre os rebeldes e o "lado negro mal" do Rei. Sério, minha torcida agora é pra que ele tenha um infarto e que morra logo, assim Maxon poderá assumir o trono e Iléa será um lugar muito melhor. Ponto Final. Quanto aos rebeldes, como Aspen faz parte da guarda, ele obviamente tem contato direto na hora dos ataques rebeldes. Dessa vez pudemos ver a forma de ajudar deles, percebendo que não só os jovens estão lutando "pela causa", que eu ainda não sei qual é, mas tô doida pra descobrir!

É um leitura rápida e bem legal. Uma boa pedida pra quem anda sem muito tempo para livros longos, mas eu tenho certeza que se você lê-lo, vai ficar doido de vontade de pegar a série toda. Recomendo com total certeza!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...