24/04/2014

Melhores Cosplays #021

Olá, fellows! Depois do sucesso dos Melhores Cosplays #020 - Terror, resolvemos continuar com os resumos de cada cosplay postado e sempre que possível, fazer um post temático, como foi com o vigésimo. Mas vamos parar com a enrolação, e ir direto ao que interessa (já sabe né, para ver melhor, pode clicar na imagem ^^):

1- Jessie - Toy Story 2 e 3

Quem já assistiu às animações Disney-Pixar Toy Story 2 e 3, se recorda da Jessie, a "Woody versão feminina". Ela apareceu pela primeira vez no 2º filme da série, quando o xerife Woody é sequestrado por um colecionador de brinquedos e descobre que ele era muito valioso e que não estava sozinho: ele era baseado num show de desenhos dos anos 1950 de muito sucesso juntamente com 3 amigos, também raros: a cowgirl Jessie, o cavalo Bala no Alvo e o mineiro Stinky Pete. O melhor que encontrei foi esse cosplay:

Original

2- Vampira (Rogue) - X-Men: Evolution

Quem aqui nunca chegou da escola e corria para a televisão para assistir X-Men: Evolution no SBT? Eu fiz muito isso. Era fã da Vampira e do Noturno, e me perdoem os fãs, mas essa Jean Grey era um saco, uma lenga-lenga pra ficar com o Scott, aff! Bom, a animação baseia-se nos heróis da Marvel Comics, os X-Men (dã), humanos que possuíam um tal de gene X e viraram mutantes, com poderes e tudo mais: Professor Xavier, telepata e controlador de mentes (entre outros poderes fodásticos) paraplégico, recrutava os jovens mutantes no seu Instituto Xavier, e era contra o preconceito aos mutantes. Acompanhado de Ororo, a Tempestade, e do Logan, o Wolverine, ensinava os jovens recrutas a controlarem seus poderes. Vampira era um deles: seu poder era absorção. De quê? Memórias, poderes, força vital, habilidades, personalidades. Quem ela tocasse, podia absorver tudo isso. E a depender de quanto tempo durava esse toque, a pessoa/mutante entrava numa espécie de coma, que podia durar algumas horas ou tempo indeterminado. Foda né? Por isso, a moça era praticamente uma emo, antissocial, sempre com roupas cobertas e com medo de tudo, até que foi encontrada pelo Xavier e começou a se sentir mais segura de si. Pois bem, encontrei esse cosplay dela e achei muito idêntico:
Original



3-  Jack Sparrow - Piratas do Caribe

Meu eterno amor. Podia descrevê-lo só com isso, mas como sou gente boa, vou explicar melhor: Jack Sparrow é um dos personagens mais famosos do meu eterno amor, o ator Johnny Depp, famoso por personagens bem peculiares, como o próprio Jack, o Edward Mãos de Tesoura, Cry-Baby, Gilbert Grape, Don Juan de Marco, Inchabod Crane, Willy Wonka, Sweeney Todd etc etc etc. Merece até um especial de cosplays de seus personagens, farei mais para frente. Pois bem, Jack Sparrow, ou melhor, Capitão Jack Sparrow, é "o melhor pirata de todos os tempos", que disputa o título de capitão do seu navio pirata Pérola Negra (o navio mais veloz de todo o Caribe) com outro pirata, o Capitão Barbossa. Este, ao encontrar o tesouro asteca da Isla de Muerta com a ajuda de Jack, provoca um motim no navio e o abandona numa ilha deserta com apenas uma pistola com uma bala. Ele possui também uma bússola que nunca aponta para o norte, mas para aquilo que você mais almeja. E a partir daí começa a quadrilogia de Piratas do Caribe. Achei vários cosplays, e estes foram os mais legais:
Original

Pasme: este foi uma mulher que fez.

4- Babydoll - Sucker Punch Mundo Surreal

Sucker Punch é um filme de fantasia, steampunk, drama e ação. Fizemos até um Melhores Cosplays só sobre este filme. Conhecido como "Alice (Alice no País das Maravilhas) com metralhadoras", o filme é ambientado nos anos 1950 e conta a história de uma garota que é internada num sanatório pelo seu padrasto ganancioso, o qual pretende ser o único herdeiro da fortuna deixada por sua mãe. Dali em diante, ela passa a enfrentar terapias dolorosas, além da ameaça de que em 5 dias passará por uma sessão de lobotomia. Diante do medo, sua única saída é refugiar-se em sua própria mente, onde entra em uma realidade imaginativa em que o sanatório é um bordel e suas amigas e ela necessitam passar por mundos diferentes e repletos de dragões, robôs, samurais e armamento pesado a fim de poderem escapar. Dentro do seu mundo imaginário, a nova interna é conhecida por Babydoll (não tem nada a ver com o pijama, mas sim com boneca mesmo, por isso ela sempre está com a mesma carinha de boneca de porcelana) e foi interpretada por Emily Browning (Desventuras em Série). Esses cosplays estão aprovados, por mim claro:
Original
Gente, até a carinha deprê! o.o



5- Vincent van Gogh - pintor

Já imaginou um cosplay de um quadro? E de um quadro famoso? E de um quadro famoso de um pintor famoso, só que seu autorretrato? Pois, o último mas não menos legal cosplay do post de hoje é um que encontrei do pintor Vincent van Gogh, famoso post mortem pelos quadros O Quarto de Van Gogh em Arles, A Noite Estrelada, Doze Girassóis Numa Jarra, Autorretrato com Chapéu de Palha etc. Este último serviu de inspiração para o cosplay abaixo e ficou muuuuuuuuuuito perfeito! *-*

Original
Pqp *-*


Por Mariana Oliveira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...