02/04/2014

Livro: Ritos de Primavera – Sociedade Secreta Livro 03

Livro: Ritos de Primavera – Sociedade Secreta Livro 03
Autor (a): Diana Peterfreund
Editora: Galera Record
Número de Páginas: 427
Ano de Publicação: 2011

“Tive medo disso durante anos, e eu estava prestes a me formar na faculdade ainda aterrorizada com a ideia de me apaixonar.” — Página 76
Amy Haskel está de volta em mais uma aventura apaixonante! Ritos de Primavera é o terceiro livro da série Sociedade Secreta, que nos faz entrar de cabeça em mundo cheio de segredos e fatos inesperados. Sério, queria muito que aqui no Brasil, especificamente em minha faculdade, existissem coisas do tipo, como sociedades. Ai, ai... Mas chega de enrolação e vamos ao que interessa! Ah sim gente, cuidado tá, eu posso acabar soltando spoillers dos livros anteriores.
Nossos coveiros saíram de férias!!! Claro, lá na primavera eles tem férias, algo que aqui no Brasil também não temos. Mas antes de sair, nosso pequeno grupo de aventureiros resolve invadir o mausoléu da Cabeça de Dragão (uma outra sociedade secreta do campus rival da Rosa & Túmulo) e "furtam" uma estátua valiosa. Infelizmente nem tudo saiu como planejado, pois Amy acabou sendo identificada e passou a sofrer retalhações.
Para alívio de todos, as férias chegaram e o grupo vai passar uns dias na ilha particular da sociedade, Cavador Key. Não você não leu errado, a Rosa & Túmulo tem uma ilha particular. De toda forma seriam dias maravilhosos de paz e sossego. Pena que não foi assim. Amy teve situações bem problemáticas e traumáticas para lidar, ainda bem que ela tinha os amigos do lado. ♥
A Diana Peterfreund definitivamente é brilhante na escrita, eu segui devorando um livro atrás do outro, e a história não perde o gás, não fica chata, só vai melhorando a cada página. Tem ação, romance, diálogos inteligentes e reviravoltas, os ingredientes fundamentais de um bom livro. Eu recomendo com total certeza, se você ainda não leu, leia! Não irá se arrepender!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...