30/12/2013

Selo: The Versatile Blogger Award

E aew pessoal, tudo bem com você?
Hoje eu recebi uma surpresa bem gostosa e estou super feliz, nós recebemos o Selo The Versalite Blogger Award da Yasmin Christine, do blog Se liga na leitura ! Mas o que é esse selo Milena? Calma que eu já explico! ;D



Este selo consiste em dizer sete coisas que gosto de fazer e indicar 15 blogs com menos de 100 seguidores para também responder.
Uma ótima forma de divulgar os pequenos blogs, como também de se divertir!
Então vamos lá! ;D

• Sete coisas que gosto:

1. Ler bons livros;
2. Comer, Comer :x
3. Assistir a um bom filme
4. Me divertir com meus amigos, seja lá de qual forma xD
5. Dormir;
6. Coca-cola :x
7. Ouvir música enquanto jogo lol (League Of Legends, pode me condenar)

• 15 blogs como menos de 100 seguidores:


Aos indicados, fiquem a vontade para fazer ou não! ;]
Eu achei divertido.


Por Milena Caldas


Um comentário:

  1. Que legal!! Adorei ter sido indicada!! Em breve vou fazer a Tag!
    Obrigada!
    Beijos,
    www.cafecomlivros.blog.br

    ResponderExcluir

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...