21/12/2013

Livro: Mordida

Livro: Mordida
Autor (a): Meg Cabot
Editora: Galera Record
Número de Páginas: 306
Ano de Publicação: 2012

O livro Mordida é continuação do livro Insaciável (clique AQUI para ler a sobre ele), ou seja, mais uma história da querida Meena Harper com seu poder de ver a morte das pessoas, do príncipe sensual sombrio Lucien Antonesco e, claro, o Guarda durão da Palatina Alaric Wulf.
Meena agora trabalha para a Palatina. Isso mesmo. Depois de todo o trauma que a coitada sofreu no livro passado, ela se juntou a Palatina para tentar evitar que mais inocentes perdessem a vida nas mãos dos vampiros. Porém, parece que ela ainda continua sendo visada pela galera das presas pontudas: seu ex-noivo acaba sendo transformado em vampiro e a ataca. Claro que Lucien aparece para o socorro.
Meena insiste que Lucien não é de todo mal, pois muitos acreditavam que a mãe de Lucien era um anjo, e ela, agora por trabalhar na Palatina, tem acesso a diversos livros do Vaticano começando uma busca por alguma prova que mostre que Lucien não é o filho do capeta, mas um cara legal. O único problema é que, Lucien possui outros planos. Enquanto ela tenta provar que ele é bom, ele finalmente resolve aceitar aquilo que é e tornar-se definitivamente muito mal. Confuso né?
Mas, é quando um padre brasileiro (Isso mesmo, brasileiro. E nem queira saber como era a descrição do local do Brasil de onde ele veio) chega a cidade para juntar-se a sede local da Palatina, que as coisas começam a ficar complicadas.
O livro em si é muito bom, mas a conclusão da historia não me agradou nem um pouco. Não que tenha sido, chata, ou maçante. Não. Foi muito boa, cheia de reviravoltas e surpresas, porém não era aquele final que eu, e acredito a maioria dos leitores desejava. Te odeio Meg Cabot! Mesmo assim é uma leitura muito boa, e eu recomendo com toda a certeza. Cabot nunca me decepcionou (até o momento e espero que nunca faça isso xD)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...