26/04/2012

Dia do Quadrinho: Sereias de Gotham #13 e Batman The Dark Knight #7 (Os novos 52)

E aew pessoal, sentiram muito a minha falta? *-*
Eu sei, eu sei, nunca mais eu trouxe uma HQ pra vocês, mas hoje isso mudou! Tenho para vocês Sereias de Gotham #13 e Batman The Dark Knight #7 (Os novos 52).
Então vamos logo ao que interessa?

Sereias de Gotham #13

A história da HQ continua exatamente do ponto de parada de sua anterior (para quem não se recordar é só clicar AQUI e dar uma refrescada na memória): Selina e Harley na Igreja da Divindade, enfrentando a irmã da Selina, a Maggie.
O que as duas vilãs não sabem é que a Maggie está tendo a ajuda de um "anjo" nessa empreitada de "salvar" a Selina, do demônio gato que ela possui dentro de si. Elas começam um confronto, onde Maggie mostra-se bastante agil, surpreendendo a Arlequina e a Mulher Gato.
Em meio a batalha, Maggie tem um flashback, onde ela se recorda de sua infância com a Selina, depois sua irmã virando uma ladra, Selina assaltando a igreja da divindade, o marido sendo morto, sua perda de sanidade, o retorno do Mascara Negra, Selina a salvando, até ela ver o mau que habitava sua irmã e decidir salvá-la, mesmo que para isso tivesse que rasgar sua garganta.


Arlequina tentar atacar Maggie, mas acaba tendo sua mente controlada pelo anjo também, e as duas partem para atacar Selina, que corre para o interior da Igreja, obviamente ela é seguida. Mas lá dentro, Selina conta a Maggie que não roubou a relíquia da igreja, que sentiu-se culpada e devolveu. Ao ver que Selina falou a verdade, Maggie não consegue mais ver o demônio gato em sua irmã, e contrariando a vontade do anjo ela parte.

Batman The Dark Knight #7 (Os novos 52)

A HQ começa do ponto exato onde a anterior parou: Bane batendo, e jogando, e batendo, já falei batendo? Ah sim, batendo no Batman. Enfim, depois de apanhar mais um pouco, nosso brilhante morcego consegue escapar das garras do Bane e alcança um depósito eu acho que era um deposito, mas sabe lá o que era aquela casinha e encontra a Hera Venenosa aprisionada.
Ele liberta Hera e consegue algumas informações. Existe um antídoto para o veneno do Bane, mas para o mesmo surtir efeito seria necessário fazer o vilão ingerir o antidoto. Ele procura saber da Coelha Branca também, mas descobre que a lealdade dela para com o Bane resumi-se ao dinheiro que ele a paga.
Batman então tenta distrair Bane enquanto Hera escapa e retorna para as Aves de Rapina. O que ele realmente faz é apanhar mais e mais do Bane. Sério, fiquei até com pena do tanto que o Bats apanhou.
Mas quando tudo estava quase perdido, eis que surge o Flash para salvar o dia! Ele recupera o antidoto e juntos jogam na boca do Bane, que cai do barranco e desaparece foi bem clichê eu sei. Enquanto isso, encontramos a Jaina relaxando em sua banheira enquanto houve um pedido de desculpas do Bruce. Então a Coelha Branca entra em cena e neste momento descobrimos que a Coelha é a Jaina (como eu já suspeitava lalala). Aparentemente a Jaina possui a habilidade de gerar uma projeção de si, podendo assim estar em dois lugares ao mesmo tempo.
Então a parti daí ficamos na ansiedade. *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...