19/01/2012

Dia do Quadrinho: Nova marca da DC Comics

2005 ----------- 2012
Olá pessoal. Eu sei que todos esperavam para esta semana Sereias de Gotham #9 e a Liga da Justiça Sombria #4 (Os Novos 52). Desde já peço desculpas, não tenho andado muito no clima, então para evitar posts relativamente pequenos, e que não demonstrem o que realmente a HQ representa, essa semana não haverá comentários sobre as HQs ok?! ;]


Oi, somos uma empresa mais séria agora.
Pois bem, vamos ao que interessa. A DC Comics mudou (mais um vez) a sua marca.
Agora no lugar da famosa marquinha azul com a estrela, temos uma marca mais séria, em tons de cinza. Algo mais "cult". 
Particularmente, eu não gostei. Apesar de muitos terem adorado, eu achei meio insossa. A antiga marca dava um ar mais heroico. De certa forma ela representava melhor os produtos da empresa. Agora, me aparenta algo meio morno, uma seriedade meio forçada. Enfim. Eles mudaram, e meu mi mi mi, não vai mudar nada.
Confira abaixo as outras marcas já usadas pela DC Comics, com exceção da nova. ;]




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...