29/08/2011

Indomada

Indomada Autor: P. C. Cast / Kristin Cast
Editora: Novo Século
Nº de Páginas: 368
Ano: 2010

"A vida é uma droga quando seus amigos estão chateados com você. Basta perguntar a Zoey Redbird – ela se tornou uma perita no assunto. Em uma semana ela passou de três namorados a nenhum, e de ter um grupo íntimo de amigos que confiavam nela e a apoiavam, para ser uma rejeitada. Falando de amigos, só sobraram dois. Neferet declarou guerra aos seres humanos, Zoey sente em seu coração que está errado. Mas será que alguém a escutará? As aventuras de Zoey na escola de aperfeiçoamento de vampiros da uma reviravolta selvagem e perigosa, lealdades são testadas, enquanto chocantes e verdadeiras intenções vem a luz, e um mal antigo é despertado no quarto volume fascinante da série Casa da Noite."

Sabe quando você começa a ficar extremamente irritado com um personagem?! Bem, isso está acontecendo comigo em relação a Zoey. Ela está no meu top 10 dos personagens mais burros da ficção!
O livro é legal, muitas coisas acontecem neste volume. Amizades são postas as prova e novas amizades são feitas. E um "terrível mal" renasce. Porém, a série em si está começando a ficar monótona. A história está ficando presa, muita coisa acontece, mas os personagens parecem não sair do lugar.
Enfim, não é um livro que recomendo, mas também não tenho muita coisa contra. Para quem já está acompanhando a série e está sem nada melhor para ler é uma opção válida. Fico na esperança de que nos próximos volumes os fatos se desenrolem. ;D


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...