11/07/2011

Tocada Pelas Sombras


Tocada pelas Sombras (Shadow Kiss)

Autor (a): Richelle Mead
Editora: Agir
Nº de páginas: Aproximadamente 380
Ano de publicação: 2010

Mais um livro da série Academia de Vampiros, e nossa jovem e meio inconseqüente heroína, Rose, além de ter de conviver com seu amor impossível com Dimitri, com a paixão de Adrian por ela, ainda vai ter de lidar com o romance de Lissa e Christian atravessando o laço psíquico, pra ela agora é mais seguro estar acordada.
Rose, após ganhar suas primeiras marcas moljna no livro anterior, será testada assim como seus colegas aprendizes de guardiões na experiência de campo, mas é nesse ponto que coisas estranhas acontecem: ela vê Mason, seu quase/ex-namorado MORTO na escola. Como não acredita em fantasmas começa a crer que está ficando louca.
Mas não é só isso, os Strigoi começam a matar famílias de sangue real em ataques muito bem organizados, e alguns dos alunos da Saint Vladimir fundaram uma espécie de sociedade secreta: a Mậnặ (A Mão) que serve para Morois aprenderem a usar compulsão uns nos outros.
Além de tudo isso, Rose e Dimitri finalmente se permitem viver seu amor, ao menos por um tempo.
A história funciona perfeitamente e tem um dos finais mais incríveis que eu já li, mas sou suspeitíssima pra falar, afinal, sou fã assumida da Richelle. Eu detestei a tradução do titulo, pra variar, mas amei a história e recomendo.


2 comentários:

  1. sou fã de rose.. ela eh mto sem noção... e mto foda tbm kkkk

    ResponderExcluir
  2. ou melhor.. sou fã da 'Roza', como Dimitri a chama... uiuii... ;)

    ResponderExcluir

Nos diga o que achou:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...